Página Inicial / Geral / PM prende dois criminosos após roubo

PM prende dois criminosos após roubo

Na tarde de terça-feira (12), dois suspeitos foram presos por policiais militares do 4º Batalhão após assaltarem três pessoas que realizavam uma sessão de fotos na Praia de Itaparica, em Vila Velha. Um deles tinha dois mandados de prisão em aberto.

Enquanto realizavam uma sessão de fotografias na orla da praia, duas jovens de 21 anos, além do fotógrafo, foram abordadas por dois criminosos de 23 e 38 anos. Ameaçadas com uma faca empunhada pelo rapaz de 23 anos, as vitimas entregaram seus celulares, câmera fotográfica e R$ 1.500,00. Os suspeitos fugiram apoiados por um rapaz de motocicleta que estava no local.

Após acionarem o 190 os militares realizaram buscas na região e localizaram os dois suspeitos consumindo drogas em um terreno abandonado. Ao serem reconhecidos pelas vitimas, eles foram detidos e junto com eles, encontrado um dos celulares roubados e R$ 200,00 em espécie. Durante a prisão os policiais descobriram que contra o jovem de 23 anos constava dois mandados de prisão por roubo, um da comarca de Serra e outro da comarca do Rio de Janeiro.

Os detidos e os materiais recuperados foram encaminhados para a 2ª DR de Vila Velha

 

Você pode Gostar de:

HOJE(29) PF: desarticula organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas

Porto Velho/RO – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (29/5) a denominada OPERAÇÃO QUINTO, com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *