Página Inicial / Geral / PM inibe realização de “bailes do Mandela”

PM inibe realização de “bailes do Mandela”

Em ações isoladas ocorridas durante este fim de semana, policiais do 1º Batalhão inibiram a realização de diversos bailes funk clandestinos na cidade de Vitória. Os eventos encerrados aconteceram no bairro da Penha, Resistência e Praia do Suá.

O “Mandela” mais recente, finalizado na madrugada desta segunda-feira (10), aconteceu no alto do bairro da Penha, onde equipes de policiais militares encerraram o evento e foi necessária a utilização de uma granada de efeito moral para dispersar a multidão que tentou hostilizar as equipes em serviço. No mesmo local, na tarde de sábado, após solicitação da PM, foram desmontadas três tendas grandes, que seriam utilizadas neste evento.

Já no domingo (09), foi finalizado um evento no bairro Resistência em que constavam aproximadamente 300 pessoas e apreendido máquina de luzes e outra de fumaça.  E no sábado (08), no alto do Morro da Garrafa, região da Praia do Suá, foi finalizado outro baile e apreendido caixas de som e cabos de alimentação.

Em todas as ocorrências foram realizadas abordagens pelas equipes, porém como nada deviam, foram liberados no local. Os materiais apreendidos foram entregues ao Plantão da 1ª Regional de Vitoria.

 

Você pode Gostar de:

20/11 AGORA: Polícia Federal deflagra segunda fase da Operação 4 Milhões

Recife/PE – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (20/11) agora pouco a segunda fase da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *