Página Inicial / Geral / PM GUARAPARI: balanço positivo de operações no final de semana

PM GUARAPARI: balanço positivo de operações no final de semana

Durante o final de semana, as operações Repressão Qualificada e Força pela Vida, com atuação dos militares da 10ª Companhia Independente, teve resultados positivos de acordo com o planejamento proposto pelo capitão Daniel Dantas, respondendo pelo comando da Unidade Operacional.

Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma garrucha calibre 32, além de sete munições, 12 pinos de cocaína, 13 buchas de maconha, 22 pedras de crack, seis bolotas de haxixe, dois frascos de lança perfume (loló) e três pessoas detidas/apreendidas.

Todo efetivo de serviço diário na área da 10ª Companhia Independente estava empenhado nas atividades das duas operações planejadas, que ainda envolveu abordagens a automóveis, motocicletas, ônibus, táxis e pessoas em atitude suspeita, tendo um quantitativo expressivo nas abordagens.

Uma parte do efetivo ainda atuou na Operação Monitoramento de Divisa, que ocorre na rodovia BR 101, na divisa ES/RJ e a Operação Barreira Sanitária que ocorre na rodovia ES 146 no município de Alfredo Chaves.

Os indivíduos e as armas foram entregues na 5° Delegacia Regional de Guarapari.

 

Você pode Gostar de:

NO ES TAMBÉM: Ciclone pode causar tempestade e alagamento em vários pontos do país

Um ciclone com características subtropicais deve alterar as condições meteorológicas em vários pontos do país, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *