Página Inicial / Polícia / PM fecha laboratório e apreende 215 pés de maconha em Vitória

PM fecha laboratório e apreende 215 pés de maconha em Vitória

A Polícia Militar, através do 1º Batalhão, apreendeu, na segunda-feira (26), no bairro São Cristóvão, em Vitória, 215 pés de maconha que eram mantidos em uma estufa montada no interior de um imóvel. O local possuia uma estrutura bem avançada, possuindo controle de luz, umidade, ventilação e temperatura.

A apreensão aconteceu após policiais militares terem recebido uma denúncia anônima de que no endereço, localizado na parte alta do bairro São Cristóvão, um indivíduo cultivava pés de maconha no interior de um imóvel. Por volta das 11 horas da manhã, equipes se deslocaram ao local para averiguarem a veracidade das informações e logo na entrada do imóvel já foram visualizados dois pés de maconha e material para adubo e fertilização.

Diante da situação flagrancial, os militares tentaram identificar o proprietário do imóvel mas não obtiveram sucesso. Sendo então, verificado por uma das janelas que no cômodo havia uma estufa com toda a estrutura para realizar plantio e cultivo de pés de maconha. Após adentrar ao imóvel foram verificados cômodos equipados com um avançado sistema, possuindo ar condicionado, controle de temperatura, PH, umidade e iluminação artificial.

No local, foi totalizada a apreensão de 215 mudas semelhantes a maconha, 230 baldes para cultivo, 04 frascos de substratos, documentos a anotações diversas, além de materiais para fotografia e filmagem (uma lente canon e três cameras de monitoramento).

O imóvel foi periciado pela Policia Civil e foram arrecadados documentos e amostras para a realização de testes e investigações. Em seguida todo o material foi entregue a na 1ª Delegacia Regional de Vitória.

 

Você pode Gostar de:

BPTran apreende droga e recupera veículo durante ações realizada no feriado

Desde quinta-feira dia 14, véspera do feriado de Proclamação da República, as equipes de fiscalização …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *