Página Inicial / Geral / PM-ES: Operação “Sentinela Caparaó”

PM-ES: Operação “Sentinela Caparaó”

Dando continuidade nos trabalhos preventivos no município, o 3º Batalhão da Policia Militar do Espírito Santo iniciou na manhã da quarta-feira (08) a Operação “Sentinela do Caparaó”. 

A Operação consiste na conjugação e intensificação contínua dos esforços voltados ao incremento do policiamento ostensivo e abordagens de saturação em todos os bairros de Guaçuí. Diversas ações estratégicas estão sendo elaboradas e direcionadas para reforçar o policiamento ostensivo no município.

A Operação vem percorrendo todo o município, com bloqueios e abordagens a pessoas e veículos suspeitos nas principais vias de acesso. Estão sendo realizados também pontos base, empenhando os recursos nos bairros com ações preventivas. 

Com estas ações, a “Operação Sentinela do Caparaó”, visa prevenir e reprimir o cometimento de delitos na área, bem como participar com os demais órgãos competentes da fiscalização de estabelecimentos comerciais que estejam em desacordo com os decretos de restrição de funcionamento emitidos pelos entes federativos.

 

 

Você pode Gostar de:

CASAGRANDE: divulga novo imageamento da cobertura florestal do Espírito Santo

Nesta segunda-feira (21), na data em que se comemora o Dia da Árvore, o Governo do Estado, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *