Página Inicial / Polícia / PM e PC detém quatro indivíduos e apreende drogas em operação em Anchieta

PM e PC detém quatro indivíduos e apreende drogas em operação em Anchieta

Durante operação integrada entre a Polícia Civil e policiais militares da 10ª Companhia Independente, quatro pessoas foram detidas e diversos entorpecentes, munições, além de duas balanças de precisão e 988 reais em espécie, foram apreendidos em Anchieta.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, manhã desta terça-feira (20), com apoio da equipe do K9, os policiais seguiram para o bairro Alvorada, onde localizaram o alvo S. R. S. A, de 27 anos. Ao chegarem à residência, os militares visualizaram o homem, junto a outros três indivíduos, posteriormente identificados como F. B. S, de 18 anos, e R. B. N. P, de 25, embalando maconha para comercialização.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos três envolvidos. Em buscas pelo local foram encontradas 219 pedras de crack, 11 buchas de maconha prontas para venda e 21 pedaços da mesma substância, 20 munições 9mm, seis munições de calibre 38, três de calibre 32, duas balanças de precisão e material para embalo.

Ainda, em uma residência do bairro Justiça II, os policiais foram recebidos por duas mulheres, irmãs de G. S. J, de 25 anos, também alvo da operação, que informaram que o homem não estava em casa. Acompanhados pelas mulheres, os policiais iniciaram buscas no local, onde, a princípio, encontraram apenas uma bucha de maconha e uma faça com vestígios da substância. Com ajuda do cão da equipe do K9, que varejou o ambiente, foi encontrado dentro de uma chuteira um pedaço grande, também, de maconha.

Todos os detidos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Anchieta, juntamente com as duas mulheres, que foram conduzidas sem uso de algemas para prestarem esclarecimentos. Em seguida os policiais conseguiram contato telefônico com o acusado G. S. J, que se entregou espontaneamente na delegacia.

 

Você pode Gostar de:

DPCAI de Aracruz prende suspeito de estuprar filha com Síndrome de Down

Uma ação rápida da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *