Página Inicial / Geral / PM: Drogas, arma de fogo e motocicleta roubada são apreendidas

PM: Drogas, arma de fogo e motocicleta roubada são apreendidas

Na manhã de sábado (18), durante patrulhamento em Itaipava, um indivíduo em atitude suspeita foi abordado pelo policiais militares da 9ª Companhia Independente.

Ao ser abordado, o indivíduo tentou dispensar uma bucha de maconha, embalada e pronta para comercialização. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 417,00 em espécie, uma balança de precisão, material para endolar drogas, uma faca e dois celulares. Nas proximidades do local, foi encontrado mais pequenos tabletes de maconha, mais dois tabletes da mesma substância num tamanho médio.

 

A noite, por volta das 20h30min, durante a Operação “Repressão Qualificada”, policiais militares da 9ª Cia Independente abordaram um veículo que estaria parado no trevo, na localidade de Campo Acima.

 

O condutor foi identificado e em sua posse foi encontrada uma arma de fogo, tipo pistola calibre .380, com dezesseis munições, um celular e a quantia de R$ 4.774,00 em espécie.

 

Já em Itaoca, uma motocicleta com dois indivíduos foi abordada pela equipe de plantão e foi constatado que o veículo havia sido furtado na data de 11/07/2020, no município de Itapemirim.

Diante dos fatos, todos os abordados e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Itapemirim, para as devidas providências.

 

 

Você pode Gostar de:

20/11 AGORA: Polícia Federal deflagra segunda fase da Operação 4 Milhões

Recife/PE – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (20/11) agora pouco a segunda fase da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *