Página Inicial / Polícia / PM detém indivíduos com pistola e dinheiro em Joana Darc em Vitória

PM detém indivíduos com pistola e dinheiro em Joana Darc em Vitória

Durante patrulhamento preventivo realizado por policiais militares da 6ª Companhia do 1º Batalhão, na tarde de segunda-feira (22), dois homens foram detidos e com eles foram apreendidos dois mil reais, em espécie, e uma pistola, de calibre 380.

O fato aconteceu no bairro Joana Darc, em Vitória, quando os militares patrulhavam pela Rodovia Serafim Derenzi e receberam informações anônimas de que um homem, estaria andado armado pelas ruas do bairro e que no exato momento ele estaria dentro de um estabelecimento comercial da região.

Imediatamente a equipe prosseguiu até o endereço, onde, ao avistar a viatura, o suspeito evadiu-se, entrando em uma residência à beira da rodovia. Os militares aguardaram por alguns minutos, até que o indivíduo saísse da casa outra vez, e conseguiram abordá-lo.

Com L. S. R. J, de 20 anos, foi encontrada uma quantia de dois mil reais e 16 munições, de calibre 380. Questionado sobre o material, o suspeito informou que o dinheiro era fruto de um empréstimo e que, em troca, ele havia deixado uma arma de fogo com o indivíduo que o emprestou o dinheiro.

Os policias seguiram, então, até o endereço do segundo suspeito, onde localizou J. R. C, de 59 anos, que confirmou o relato e entregou a equipe uma pistola, de calibre 380. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória.

Fonte: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

Greve da PM no Espírito santo é FAKE NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *