Página Inicial / Polícia / PM detém indivíduo e apreende drogas em Vitória

PM detém indivíduo e apreende drogas em Vitória

Policiais militares da Força Tática apreenderam 113 munições calibre 9mm intactas, nove tabletes de maconha, três buchas do mesmo entorpecente, um rádio comunicador, uma base de rádio comunicador e uma sacola contendo ácido bórico no bairro São Benedito, em Vitória, na tarde dessa terça-feira (30). Um indivíduo foi detido.

A equipe realizava o patrulhamento a pé pelas escadarias e becos da região quando ao se aproximar de uma casa abandonada na escadaria José Catarino de Oliveira os militares viram três indivíduos pulando o muro da residência armados e com mochilas. Foi feito o acompanhamento, mas não foi possível alcançá-los. Ao olhar por cima do muro, foi avistado um indivíduo tentando fugir pela parte dos fundos com uma sacola nas mãos. Foi dada voz de parada que não obedecida pelo indivíduo. Dentro da casa foi encontrada a sacola que estava com o suspeito. Em seu interior foram encontrados os materiais apreendidos.

Buscas foram realizadas no interior da residência e um indivíduo foi encontrado escondido embaixo de uma escada com um rádio comunicador. Ele foi detido e levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

 Fonte: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

Greve da PM no Espírito santo é FAKE NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *