Página Inicial / Geral / PM detém homem com mandado de prisão e recupera veículo clonado

PM detém homem com mandado de prisão e recupera veículo clonado

Na sexta-feira (31), policiais militares da Agência de Inteligência, da Força Tática e da equipe de serviço do local do 14º Batalhão detiveram um suspeito com mandado de prisão preventiva em aberto e apreenderam um carro clonado. As ações ocorreram no município de Ibitirama.

Durante uma operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão, as equipes policiais receberam informações de que em outro local, no mesmo município, estava ocorrendo tráfico de drogas. Durante patrulhamento nesse local, os policiais realizaram abordagens que culminaram na prisão de um criminoso que está com mandando de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Outra equipe que estava na operação recuperou um veículo clonado com indícios de adulterações. Após levantamento feito pelos policiais militares a respeito de um veículo clonado e confirmação com o proprietário do veículo original, os militares foram até a localidade onde estaria o carro. Na propriedade estava o suspeito de posse do carro com as mesmas características e identificação do original.

O veículo apreendido e o criminoso com o mandado de prisão em aberto foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil local.

 

Você pode Gostar de:

20/10 AGORA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA: PF cumpre 77ª Fase da Operação Lava Jato

Curitiba/PR – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (20/10), em ação conjunta com o Ministério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *