Página Inicial / Polícia / PM detém duas pessoas e apreende drogas em Guarapari

PM detém duas pessoas e apreende drogas em Guarapari

Policiais militares da Força Tática apreenderam um revólver calibre 32, 16 munições do mesmo calibre, 69 pinos de cocaína, 145 buchas de maconha, um tablete de maconha de aproximadamente dois quilos e materiais para embalar entorpecentes no bairro Aeroporto, em Guarapari, na tarde da quinta-feira (26). Um homem e uma mulher foram conduzidos para a delegacia.

Durante o patrulhamento tático motorizado, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente ao beco e que fugiu assim que percebeu a aproximação da viatura.

De imediato os militares realizaram o acompanhamento no intuito de abordá-lo, sendo possível ver o suspeito retornando para o início do beco, pois a porta que ele tentou abrir estava trancada, e mesmo com as chaves em mãos, não teve tempo suficiente para abrir a porta e escapar da abordagem.

Nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. No entanto, os militares sentiram um forte odor de maconha vindo do interior da residência que ele tentou entrar. No local havia uma mulher que autorizou a entrada os policiais. Ela também foi abordada e nada de ilícito foi encontrado. Embaixo de uma cama de casal foi encontrada uma mochila com um tablete de maconha e diversas buchas da mesma substância prontas para a venda;

Questionado a respeito do material encontrado, o homem além de confirmar o que havia sido encontrado embaixo da cama, ainda falou que dentro do fogão tinha uma arma de fogo e pinos de cocaína. Os militares encontraram no local indicado o entorpecente que foi apreendido.

A equipe deu voz de prisão tanto ao homem quanto para a mulher que estava na residência. Eles foram conduzidos para Delegacia Regional de Guarapari.

 

Você pode Gostar de:

18/11 HOJE :Gaeco prende 8 advogados e líder nacional de célula jurídica do PCC

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *