Página Inicial / Geral / PM DE GUARAPARI OPERAÇÃO: COM HOMENS DETIDOS,RÁDIOS,DROGAS E ARMAS

PM DE GUARAPARI OPERAÇÃO: COM HOMENS DETIDOS,RÁDIOS,DROGAS E ARMAS

Na tarde de terça-feira (17), policiais militares abordaram um homem de 53 anos no bairro Itapebussu e foi constatado que constava em desfavor dele um mandado de prisão.

 

Ainda na parte da tarde, policiais militares do serviço reservado obtiveram informação que acabara de ocorrer um furto em um estabelecimento comercial no bairro Muquiçaba. Diante da situação e em posse das características do acusado, o mesmo foi localizado portando os materias furtados.

 

Durante a noite, após receber informações que alguns indivíduos estaríam nas proximidades de um campo no bairro Meaípe, militares prosseguiram ao local e visualizaram ambos em intensa movimentação de tráfico de drogas, abordando-os em ato contínuo. Foi localizado, em um matagal onde os acusados a todo momento buscavam algo – 06 pinos de cocaína e 14 pedras de crack. Dentro da residência de um dos abordados foi encontrado um rádio comunicador, 01 revólver cromado calibre.32, um revólver oxidado do mesmo calibre, 01 coldre, 05 munições. Foi encontrado ainda 28 pedras e uma porção grande de crack, 23 buchas e uma porção de maconha, uma porção de cocaína, balanças de precisão, materiais para embalo e bases de rádio comunicadores. Dois homens, um de 20 e outro de 23 anos foram detidos.

Os envolvidos nas ocorrências foram detidos e encaminhados à delegacia juntamente com o material.

 

 

Você pode Gostar de:

HOJE (01) MEDICAMENTOS: Publicada MP que suspende reajuste por 60 dias

O governo federal publicou, em edição extra do Diário Oficial da União (DOU), a Medida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *