Página Inicial / Geral / PM de Guarapari faz várias operações com prisão, arma e drogas, confira

PM de Guarapari faz várias operações com prisão, arma e drogas, confira

A ação teve início no último dia 01 e teve como objetivo proporcionar maior sensação de segurança às pessoas que circulam no âmbito do município.

Diversos pontos de bloqueio em diferentes locais e horários foram feitos. Táxis, veículos que prestam serviço por aplicativos, carros particulares, motos e ônibus foram abordados pelas

guarnições policiais a fim de orientar e prevenir possíveis crimes. A área comercial também pôde contar com o policiamento intensificado.

No bairro Camurugi e avistaram uma movimentação suspeita. Ao realizar a abordagem policial, dois homens tentaram se evadir, sendo alcançados pelos policiais. Após verificações constatou-se que se tratavam de dois menores, um de 15 e outro de 17 anos. Ambos estavam armados no momento da aproximação policial. Em posse deles, foram encontrados 02 revólveres – 01 calibre 32 e outro calibre 38,11 munições (sendo 06 calibre 38 e 05 calibre 32), 213 pedras de crack, 44 pinos de cocaína, 25 tabletes (aprox. 7g) de maconha, 170 buchas de maconha, 03 papelotes de cocaína, R$60,00 em dinheiro, 01 rádio comunicador, 01 base de rádio, 02 celulares e material para embalo de entorpecentes.

“Temos feito diversas operações no sentido de prevenir ações delituosas em Guarapari,

afirmou o Comandante da unidade, Ten Cel Cleverson Mancini Lyra.

 

Você pode Gostar de:

PM DE GUARAPARI: Últimas ocorrências

Na manhã de terça-feira (02), foi realizada uma operação policial para cumprimento de mandados de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *