Página Inicial / Geral / PM coordena operação Vulcano

PM coordena operação Vulcano

Na terça (11), na Serra, foi desencadeada a primeira fase da Operação Vulcano, que tem como objetivo reduzir os índices de furto e roubo de veículos no município.

 

Coordenada pelo 6º Batalhão e pela 14ª Companhia Independente, a operação contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros Militar, Prefeitura Municipal da Serra e NOTAER, além de Unidades Especializadas vinculadas ao CPOE.

 

Dividida em duas etapas, na parte da manhã foram realizados pontos de bloqueio, que resultaram na confecção de 30 autos de infração de trânsito, 3 veículos removidos, 2 detidos por mandado de prisão em aberto e meio quilo de maconha apreendido.

 

No período da tarde foram realizadas ações de fiscalização em ferros-velhos, oficinas mecânicas e lojas de venda de peças de veículos, que resultaram na recuperação de 2 veículos com restrição de roubo, 1 pessoa detida, 6 notificações feitas pelo Corpo de Bombeiros e 8 notificações feitas pela Prefeitura Municipal de Serra.

 

Para o comandante do 6º Batalhão, tenente-coronel Leonardo Celante, a operação cumpriu o seu objetivo. “Esta foi a primeira de uma série de operações com esse foco que iremos realizar no município”, pontuou.

 

O comandante da 14ª Companhia Independente, major Carvalho, exaltou o resultado da operação. “Não mediremos esforços para reduzir os índices de furto e roubos de veículos no município da Serra”, afirmou.

Você pode Gostar de:

Semana Nacional de Trânsito começa hoje em todo o país

Começa nesta sexta-feira (18) e vai até dia 25 próximo, a Semana Nacional de Trânsito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *