Página Inicial / Polícia / PM APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO E DROGAS EM VITÓRIA-ES

PM APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO E DROGAS EM VITÓRIA-ES

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam de sexta-feira até segunda (27 a 29), três armas de fogo e grande quantidade de entorpecentes em ações realizadas em diversos bairros da Capital. Cinco pessoas foram detidas.

Na madrugada de domingo (29), no bairro Andorinhas, um adolescente de 15 anos foi apreendido após ser visto dispensando um objeto enquanto os policiais se aproximavam. O objeto se tratava de uma pistola carregada com 10 munições.

Na noite de sábado (27), durante patrulhamento preventivo em Inhanguetá, uma guarnição da Força Tática se deparou com um indivíduo armado que empreendeu fuga para dentro de uma residência, sendo acompanhado e detido.  No local foi apreendida uma pistola Taurus, uma pistola 9mm, dois carregadores de mesmo calibre, 18 munições 9mm,  16 munições 380,  186 papelotes de cocaína,  oito celulares, duas sacolas de material para embalo e uma capa de colete balístico tática. Além do indivíduo armado, três outras pessoas foram detidas por posse de entorpecentes.

E na sexta-feira (26), em ação realizada no bairro Bonfim, com o intuito de reprimir a comercialização de entorpecentes, foi possível apreender: 1.290 papelotes e 220 pinos de cocaína, 520g de cocaína, 500g de pasta base, 190 buchas de haxixe, nove pedras de crack, uma sacola contendo pedras de crack totalizando 130g, 17 munições de calibre 7,62mm, um rádio comunicador e três balanças de precisão. Não houve detidos.

Os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Fonte/Foto: Assessoria de comunicação da PMES

 

 

Você pode Gostar de:

HOJE (23): Brasil fecha fronteira com Uruguai para estrangeiros

A fronteira do Brasil com o Uruguai, para estrangeiros vindos do país vizinho, está fechada. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *