Página Inicial / Polícia / PM apreende submetralhadora na Serra

PM apreende submetralhadora na Serra

Durante patrulhamento na tarde de quinta-feira (16), militares da 14ª Companhia Independente apreenderam mais uma arma de fogo ilegal na região de Jacaraípe, Serra. Desta vez foi uma submetralhadora calibre 380 de fabricação caseira.

Os militares estavam patrulhando as proximidades de um local conhecido como Terereco quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem e durante as diligências, os militares encontraram uma submetralhadora calibre 380 com carregador e oito munições intactas, além de R$ 102,00 em espécie. O detido P.H.N.S, de 20 anos, e o material apreendido foram encaminhados à 3° Delegacia regional de Serra.

Destaque -se que do início no ano até o momento, quase 50 armas de fogo ilegais foram apreendidas apenas na área da 14ª Companhia Independente. A região Jacaraípe tem recebido atenção especial da Unidade, com cercos táticos, pontos de bloqueio, patrulhamento tático motorizado, além do policiamento rotineiro. Isso ajuda a explicar a redução em todos os crimes quando os números são comparados com igual período de 2018.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

Policia Militar prendem criminosos após assalto aos Correios de Alegre

Os policiais militares do 3º Batalhão e policiais civis, após cerco e buscas, prenderem três …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *