Página Inicial / Geral / PM apreende quatro armas e cem munições

PM apreende quatro armas e cem munições

Equipe de policiais do 6º Batalhão abordou um veículo e apreendeu quatro armas e mais de 100 munições na noite da sexta-feira (31), em Santo Antônio- Serra.

Realizando o patrulhamento, a equipe de serviço foi acionada para atender ocorrência de disparo  de arma de fogo e ao pararem um veículo VW Voyage, seguindo as características informadas pelo CIODES, os militares fizeram a devida revista encontraram quatro armas de fogo e mais de 100 munições, além de outros objetos que auxiliam na prática de crimes.

Foram cinco pessoas abordadas no interior do veículo e com eles foram encontrados os seguintes materiais: 58 munições de calibre 9mm; quatro munições e uma cápsula deflagrada de calibre 38; um revólver Taurus de calibre 38 alimentado com cinco munições;  uma pistola Glock de calibre 9mm com carregador e municiada com cinco munições; uma pistola Stoeger STR-9 calibre 9mm com 15 munições; uma pistola Canik de modelo TP9DA de calibre 9 mm com 18 munições; um rádio comunicador e um coldre “velado” e cinco celulares.

Após analisado os fatos, os militares observaram a ligação com outra ocorrência de tentativa de homicídio por arma de fogo, de dois indivíduos, onde um deles relatou ter sido alvejado por um dos abordados no veículo supracitado na ação policial.

Diante dos fatos, todos os materiais e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória- DHPP para as medidas cabíveis e as vítimas para o Hospital São Lucas, em Vitória.

 

 

Você pode Gostar de:

06/08 CASAGRANDE: inaugura obra e assina ordem de serviço no valor de R$ R$3.221.934,81 para Rio Novo do Sul

O Governo do Estado entregou à população de Rio Novo do Sul as obras de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *