Página Inicial / Geral / PM apreende pistola e entorpecentes em Cachoeiro e Castelo

PM apreende pistola e entorpecentes em Cachoeiro e Castelo

Na quinta-feira (20), policiais militares do 9º Batalhão realizaram a prisão de uma mulher em posse de entorpecentes no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, e também detiveram um homem portando arma de fogo no município de Castelo.

Em Cachoeiro, após denúncia, militares abordaram uma mulher de 33 anos no bairro Village da Luz, e com ela foram encontrados dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 600 gramas e mais 25 gramas de pasta base de cocaína. Ela disse aos militares que mora no município de Alegre e que veio buscar a droga para levar à cidade onde reside. Ela foi conduzida à delegacia junto ao material apreendido.

Já na cidade de Castelo, policiais militares realizaram abordagem a um menor de 16 anos em atitude suspeita no bairro Santo Agostinho, sendo encontrada com ele uma pistola calibre 380, com carregador, 27 munições calibre 380 e R$ 158,50 em espécie. Posteriormente, constatou-se que o menor teria envolvimento em um homicídio no distrito de Itaoca no mês de janeiro de 2020. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia junto ao armamento arrecadado.

 

Você pode Gostar de:

22/10 AGORA: PF prende suspeitos de fraudes contra a Caixa

Policiais federais cumprem hoje (22) oito mandados de prisão temporária contra suspeitos de cometer fraudes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *