Página Inicial / Polícia / PM APREENDE MAIS DE QUATRO MIL REAIS EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

PM APREENDE MAIS DE QUATRO MIL REAIS EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

Policiais militares apreenderam 182 buchas de maconha, R$ 4.456 em espécie, um tablete de maconha, uma bucha grande do mesmo entorpecente e uma balança de precisão no início da noite dessa terça-feira (18), no bairro Doutor Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim. Dois adolescentes também foram apreendidos.

Durante patrulhamento tático motorizado, a equipe foi informada por um popular que no bairro Doutor Gilson Carone dois indivíduos estavam comercializando entorpecentes e estariam portando arma de fogo. Ainda segundo a denúncia, as drogas estariam estocadas em uma casa.

Diante das informações, os militares foram ao local e avistaram os dois indivíduos da denúncia. Um estava com uma arma de fogo e o outro com uma pochete. Ao perceberem a presença policial os suspeitos fugiram, sendo então iniciado o acompanhamento a pé. A dupla entrou em uma casa e um dos indivíduos deixou cair a pochete que continha as buchas de maconha. No local também foi apreendido o dinheiro e a bucha grande de maconha.

Um cerco foi montado na residência e foi possível visualizar um dos suspeitos fugindo pelos fundos, no entanto ele foi alcançado e abordado, porém nada de ilícito foi encontrado com o menor de 15 anos. Na casa estava uma adolescente de 17 anos. Ela se apresentou aos policiais e afirmou que o outro indivíduo estava na residência. Ao perceber que seria abordado, o suspeito fugiu com uma arma de fogo.

Durante a tentativa de abordar o indivíduo, um militar avistou o suspeito fugindo por uma rua que dá acesso a mata. O indivíduo atirou contra o policial que revidou a injusta agressão. Após o revide, o suspeito entrou na área de vegetação não sendo localizado.

Posteriormente, a equipe foi informada que em uma casa com um pé de manga no quintal, estaria escondido um indivíduo e que no local havia armas de drogas. Diante das informações, os militares foram até a residência e avistaram um suspeito fugindo portando uma arma. Ele não foi alcançado.

Na casa foi encontrada uma embalagem plástica contendo aproximadamente 266 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma embalagem plástica contendo material para embalar de entorpecentes.

Os dois adolescentes e o material apreendido foram entregues na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

PC GUARAPARI: Delegado frustra roubo a pedágio na Rodovia do Sol e prende suspeito

Na noite dessa segunda-feira (23), o titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *