Página Inicial / Fiscalização / PM apreende mais de 250 pedras de crack e balanças de precisão

PM apreende mais de 250 pedras de crack e balanças de precisão

No inicio da tarde de quarta-feira (08), policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão, que atuavam na Operação Sentinela, desconfiaram de um adolescente de 16 anos quando patrulhavam o bairro Ataíde, em Vila Velha.

Ao tentar realizar a abordagem, o adolescente correu e entrou em um beco no bairro, se escondendo em uma residência que aparentemente funcionava como uma boca de fumo. No local os militares encontraram outros dois jovens, de 20 e 18 anos, porém nenhum deles era morador do imóvel. Os militares encontraram no canto da sala uma sacola contendo 259 pedras de crack embaladas para a venda, duas buchas de maconha, duas balanças de precisão, R$ 37,00 em dinheiro, além de diversas embalagens para drogas.

O subcomandante da Força Tática, tenente Schimidt, comentou a ocorrência: “estamos entrando em mais uma fase da Operação Sentinela e o foco desta operação é o combate aos homicídios e tráfico de drogas e armas em nossa região. Faremos todo o esforço possível para cumprir nosso papel que é trazer a paz social ao nosso Estado. Quero agradecer a população que tem apoiado a Polícia Militar com diversas denúncias anônimas através do telefone 181 informando sobre a movimentação do tráfico de drogas nesse bairro”, relatou o oficial.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

 

Você pode Gostar de:

BOXE: pandemia adia sonho do Capixaba Esquiva de lutar pelo cinturão para 2021

A pandemia do novo coronavírus (covid-19) frustrou a expectativa de Esquiva Falcão de disputar o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *