Página Inicial / Polícia / PM apreende entorpecente e colete balístico em Cachoeiro de Itapemirim

PM apreende entorpecente e colete balístico em Cachoeiro de Itapemirim

Na quinta-feira (09), policiais militares do 9º Batalhão detiveram duas pessoas, uma por posse de entorpecentes e outra por utilizar colete balístico. As ações ocorreram no município de Cachoeiro de Itapemirim.   

No bairro Paraíso, a equipe de militares abordou um indivíduo que estava em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha. Durante a busca pessoal foi encontrado uma bucha grande de maconha, um papelote de cocaína e R$ 535,00 em espécie.

Já no bairro União, foram abordados dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Titan de cor preta. Com o piloto foi encontrado um colete balístico de capa preta com duas placas sem numeração da marca CBC. Ele informou que comprou o colete de um agente penitenciário, de nome não informado, após ter sido ameaçado de morte no bairro Gilson Carone. Com o passageiro da motocicleta nada de ilícito foi encontrado.

Todos os detidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Você pode Gostar de:

BPTran apreende droga e recupera veículo durante ações realizada no feriado

Desde quinta-feira dia 14, véspera do feriado de Proclamação da República, as equipes de fiscalização …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *