Página Inicial / Geral / PM apreende drogas em Cachoeiro e arma de fogo

PM apreende drogas em Cachoeiro e arma de fogo

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam drogas em Cachoeiro de Itapemirim e uma arma de fogo em Vargem Alta, durante os serviços de quarta (20) e quinta-feira (21).

Na quarta-feira, em Vargem Alta, policiais militares visualizaram quando um indivíduo dispensou um revólver calibre 38 da marca Taurus, com seis munições do mesmo calibre, e depois tentou empreender fuga, sendo contido e o revólver recolhido. Ainda foram encontrados com ele R$ 47,00 em espécie.

Já durante a madrugada desta quinta-feira, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora da Penha visualizaram quando um indivíduo ao perceber a presença policial jogou uma sacola ao chão e se evadiu por um beco da rua, não sendo mais encontrado. Os militares recolheram a sacola arremessada e encontraram em seu interior 162 pinos de cocaína e 11 buchas de maconha.

Por fim, pela manhã, durante a Operação SIPOM, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no bairro Santo Antônio, policiais militares detiveram um indivíduo e com ele apreenderam um tablete de maconha, dois pedaços pequenos de maconha, 22 pacotes contendo aproximadamente oito gramas de maconha cada, um frasco contendo aproximadamente 20 gramas de cocaína, seis pinos de cocaína, dois papelotes de cocaína, 41 bolas de haxixe, 41 pontos de LSD, um recipiente de borracha contendo haxixe, R$ 2.502,00 em espécie, material para embalo de entorpecentes, dois aparelhos celulares, nove frascos de lança perfume vazios, uma balança de precisão e um veículo VW Gol de cor prata. Foram apreendidos ainda anabolizantes e seringas.

Os detidos foram conduzidos à delegacia junto aos materiais apreendidos.

  

 

Você pode Gostar de:

HOJE(29) PF: desarticula organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas

Porto Velho/RO – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (29/5) a denominada OPERAÇÃO QUINTO, com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *