Página Inicial / Geral / PM apreende drogas e recupera motocicleta roubada em Guarapari

PM apreende drogas e recupera motocicleta roubada em Guarapari

Na quarta-feira (08), policiais militares do 10º Batalhão apreenderam entorpecentes e recuperaram uma motocicleta roubada durante policiamento no município de Guarapari.

Por volta das 18h, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo no Centro, quando visualizaram um grupo de indivíduos, entre eles um foragido do município de Anchieta.

Durante a abordagem policial, alguns fugiram, momento que os policiais realizaram o acompamento. Quando a viatura se aproximou de um dos suspeitos, ele pulou para o interior de um terreno murado, e na sequência os militares visualizaram outro indivíduo com uma arma de fogo em punho, efetuando vários disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Ninguém foi atingido.

Após buscas, foram detidas cinco pessoas, sendo um com mandado de prisão em aberto; e apreendidas aproximadamente 700 gramas de maconha, 63 buchas da mesma droga, 78 pinos de cocaína, um invólucro de cocaína contendo quantidade maior que quatro pinos, uma balança de precisão, material para embalo de entorpecentes, uma identidade falsa e R$65 em dinheiro.

Ainda na noite de quarta, por volta das 23h, policiais foram informados de que um homem teve sua motocicleta roubada no bairro Jardim Boa Vista. Segundo a vítima, dois indivíduos o abordaram em posse de arma de fogo e anunciaram o assalto. Diante das características e informações passadas pela vítima, os policiais iniciaram as buscas, obtendo êxito em encontrar a motocicleta estacionada no bairro Aeroporto.

Dois indivíduos que estavam ao lado do veículo foram abordados, e encontrado com eles uma bucha de maconha. A vítima reconheceu C.S.R, 19 anos – como um dos autores do roubo.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Você pode Gostar de:

Lei anticrime entra em vigor hoje

Começa a vigorar nesta quinta-feira (23) a Lei 13.964/2019, conhecida como pacote anticrime, aprovada pelo Congresso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *