Página Inicial / Geral / PM apreende drogas e detém suspeitos em Guarapari

PM apreende drogas e detém suspeitos em Guarapari

Na terça (03) e quarta-feira (04), policiais militares do 10º Batalhão apreenderam drogas e detiveram suspeitos em ações realizadas no município de Guarapari.

Durante a madrugada (04), por volta das 02h, no bairro Santa Monica, militares receberam a informação que um suspeito encapuzado havia invadido a residência de uma senhora de 72 anos. Ela acabou reconhecendo o suspeito, como sendo um ex-funcionário de sua casa. O homem fez ameaças e ordenou que vítima entregasse dinheiro, fugindo em seguida. Com base nas características, policiais militares localizaram o suspeito. Ele confessou o roubo e afirmou que havia comprado entorpecentes com o dinheiro que acabara de roubar. R.V.N., 45 anos, foi detido.

Por volta das 12h desta terça-feira (03), os militares realizavam patrulhamento preventivo nas proximidades da BR 101, quando avistaram uma motocicleta de cor vermelha. Ao verificar as informações, foi constatado que o veículo estava com restrição de furto/roubo. O veículo foi removido e entregue na 5ª delegacia Regional de Guarapari. Não houve detido.

Por volta das 16h, policiais militares estavam em patrulhamento no bairro Ipiranga, quando avistaram um suspeito com uma mochila. Ao realizar a abordagem, foi encontrado dentro da mochila: 28 buchas de maconha, 63 pinos de cocaína, 87 pedras de crack, uma balança de precisão, uma capa de colete balístico e R$ 25,00 em espécie, além de anotações relacionadas à venda de entorpecentes. O suspeito foi apreendido.

 

Você pode Gostar de:

INSS cria programa para identificar benefícios irregulares

Começa a funcionar a partir de hoje um programa vinculado ao Instituto Nacional de Seguro Social …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *