Página Inicial / Geral / PM apreende drogas, armas e detém suspeitos por tráfico de entorpecentes

PM apreende drogas, armas e detém suspeitos por tráfico de entorpecentes

Na segunda-feira (04), policiais militares do 3º Batalhão realizaram apreensões importantes durante patrulhamento no município de Guaçuí.

Por volta das 16h31min, no Bairro João Ferraz de Araújo, a equipe da Força Tática visualizou dois indivíduos suspeitos próximo a um bar. 

Na abordagem aos adolescentes, ambos de 17 anos, os militares encontraram 15 pedras de crack, já fracionadas para serem comercializadas, uma bucha de maconha, uma balança eletrônica de precisão, um revólver calibre 22 mm, municiado com cinco munições, sendo ainda encontrado mais seis munições de calibre 32.

No mesmo dia, porém por volta das 21h48min, durante patrulhamento no mesmo bairro da ocorrência anterior, os militares da Força Tática abordaram um homem de 23 anos, que estava trafegando na via e se portou de maneira suspeita.

Durante revista pessoal foi localizado em seu bolso quatro pedras de crack e a quantia de R$ 25,00. Em seguida, denúncias indicavam que esse mesmo indivíduo estava com um revólver calibre 32 momentos antes.

Os militares encontraram no local denunciado, 99 pedras de crack, fracionadas e embaladas prontas para venda, uma bucha de maconha, 49 pinos vazios comumente utilizados para armazenar pequenas porções de cocaína, a quantia de R$ 1.434,00 e um revólver calibre 32mm.

Todos os três suspeitos foram conduzidos a delegacia de plantão de Alegre, juntamente de todo o material apreendido.

 

 

Você pode Gostar de:

CONFIRA SUA DATA: Caixa abre sábado (30) para saque de auxílio emergencial

A Caixa vai abrir 2.213 agências no próximo sábado (30), das 8h às 12h, para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *