Página Inicial / Geral / PM apreende droga e prende traficantes

PM apreende droga e prende traficantes

Na tarde do último sábado (11), policiais militares da 2ª Companhia Independente apreenderam em Afonso Cláudio grande quantidade de entorpecentes e dinheiro, e realizaram a prisão de quatro indivíduos envolvidos no tráfico de drogas no município.

Informações levantadas por agentes do serviço de inteligência (P2) da unidade, revelaram que indivíduos oriundos da Grande Vitória estariam envolvidos no tráfico de drogas no morro Bela Vista, bairro São Vicente, e que semanalmente tais indivíduos iriam ao bairro para levar mais entorpecentes e buscar o dinheiro arrecadado com o tráfico de drogas.

No sábado, os agentes receberam informações relatando que os indivíduos estariam na cidade de Afonso Cláudio em um veículo GM Celta para fazerem o acerto financeiro do tráfico. Com o apoio de viaturas do serviço ordinário, foi montado um cerco, que culminou na prisão de três indivíduos, todos moradores da Grande Vitória, e na apreensão de R$ 2.659,00, dentro de um hotel da cidade.

Após serem questionados pelos policiais, um dois indivíduos assumiu o real motivo da visita à cidade, e levou os policiais ao morro Bela Vista, onde um quarto indivíduo foi preso e foram apreendidos 228 pedras de crack, 17 pedaços de maconha, 170 papelotes de cocaína e 24 munições calibre 380, que se encontravam enterrados próximo a uma mata.

Os quatro indivíduos presos e o material apreendido foram então entregues ao delegado de plantão na 11ª delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. O veículo utilizado pelos traficantes foi apreendido e entregue na Delegacia de Afonso Cláudio.

 

Você pode Gostar de:

ES: Começa a décima etapa de pagamento do auxílio financeiro Cartão Reconstrução ES 2020

O Governo do Estado iniciará, nesta quarta-feira (23), a décima etapa de liberação do Cartão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *