Página Inicial / Geral / PM apreende armas e drogas

PM apreende armas e drogas

Ações realizadas durante a semana por policiais militares das Unidades pertencentes ao Comando de Policia Ostensiva Metropolitano (CPOM) resultaram na apreensão de armas de fogo, entorpecentes e 33 pessoas detidas.

Na segunda-feira (11), militares da Força Tática da 11ª Cia Independente, durante cumprimento de Mandado de busca e apreensão no bairro Soteco, em Viana, apreenderam um revólver e seis munições de calibre 38, quatro munições calibre .40, além de drogas e material para embalo. Ainda em Viana, no bairro Marcilio de Noronha, na noite de quarta-feira (13), durante patrulhamento policias militares apreenderam aproximadamente dois quilos de cocaína prontas para embalo e 1.608 papelotes da mesma substância. Uma mulher foi detida.      

Além de grande quantidade de entorpecentes, as ações também contabilizaram 17 armas de fogo e 277 munições de diversos calibres apreendidas. Também foram apreendidos 14 carregadores, dois simulacros de arma de fogo e 33 pessoas foram detidas.

Os detidos e todo material apreendido foram encaminhados ao plantão policial de seu município.

 

Você pode Gostar de:

HOJE (05) BOLSONARO: comenta atos organizados autodenominados antifascistas na inauguração de hospital de campanha para covid-19

O presidente Jair Bolsonaro inaugurou hoje (5) o Hospital de Campanha de Águas Lindas, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *