Página Inicial / Polícia / PM apreende armas e drogas em Cachoeiro de Itapemirim

PM apreende armas e drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Na terça-feira (22), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam três armas de fogo e drogas durante ações em Cachoeiro de Itapemirim. Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia.

No início da noite, após dois indivíduos a bordo de uma motocicleta efetuarem dois roubos na cidade, uma das vítimas conseguiu rastrear no bairro Village da Luz seu aparelho celular que havia sido roubado. Policiais militares conseguiram localizar um dos suspeitos, que fugiu em seguida. Contudo, sua companheira permaneceu no local, e durante buscas foram encontrados com ela 11 pedras de crack, um revólver calibre 32 desmuniciado, uma balança de precisão, material utilizado para endola de entorpecentes, R$ 203,00 em espécie e um aparelho celular que havia sido roubado.

Em outra ação no bairro Guandu, policiais militares realizaram abordagem a um indivíduo em atitude suspeita e, durante busca pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas de mesmo calibre.

Já no bairro Amaral, durante a madrugada, um veículo VW GOL G5, de cor vermelha, com dois ocupantes, foi abordado. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com cinco munições intactas de mesmo calibre.

Todos os detidos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim junto aos materiais apreendidos.

 

Você pode Gostar de:

ES-Policia Militar apreende armas

Na noite de sábado (04), policiais militares da Força da Tática do 1° Batalhão, durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *