Página Inicial / Geral / PM apreende armas e detém foragido da Justiça

PM apreende armas e detém foragido da Justiça

Na manhã de terça-feira (18), a Polícia Militar em continuidade à operação desencadeada na última quinta-feira (13), deteve o foragido da justiça, condenado na comarca de Vitória pelo crime de homicídio, que havia trocado tiros com os policiais militares naquela ocasião, (“Operação Sentinela”), no Município de Brejetuba.

 

Os Militares obtiveram a informação onde o fugitivo poderia estar e foi até o local nesta manhã, na zona urbana de Brejetuba. Os policiais militares cercaram a casa e anunciaram a presença, momento em que o criminoso tentou fugir pelo telhado, porém, foi alcançado pelos policiais, que o detiveram com a sua esposa e a dona da residência.

 

Os policiais militares retornaram até o local do cumprimento do mandado de busca e apreensão da quinta-feira passada para conferirem se havia mais algum material e conseguiram encontrar mais duas armas, sendo uma de fabricação caseira calibre 12 e a outra um garruchão calibre .38.

 

A Operação contou com a atuação dos policiais militares do Setor de Inteligência do 14º Batalhão, das equipes da Força Tática e dos militares de serviço no município de Brejetuba.

 

Os materiais ilícitos e as três pessoas foram encaminhados à 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

 

Você pode Gostar de:

23/11AGORA CRIME ORGANIZADO PF: lavagem de dinheiro do tráfico internacional de drogas

Curitiba/PR – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, dando sequência ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *