Página Inicial / Geral / PM apreende arma e drogas em Cachoeiro de Itapemirim

PM apreende arma e drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Durante o último final de semana, policiais militares do 9º Batalhão, em Cachoeiro de Itapemirim, apreenderam drogas e arma em dias distintos no bairro Guandú e no bairro Nossa Senha da Penha. 

No domingo (26), policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita parado ao lado de um veículo Fusca, durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora da Penha. Ao realizar a abordagem foram localizados com o suspeito 11 pinos de cocaína e no veículo mais 374 pinos da mesma droga, um revólver calibre 38 com seis munições e diversos recipientes vazios para armazenamento de cocaína.

Na madrugada de sábado (25), por volta das 03 horas da manhã, durante patrulhamento pela Avenida Beira Rio, no bairro Guandu, dois suspeitos a bordo de uma motocicleta dispensaram uma sacola e tentaram fugir ao visualizarem a viatura policial, sendo acompanhados pela guarnição que obteve êxito na abordagem. Durante as diligências, foram arrecadados R$3.140,00 em espécie, 175 pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização e outras três pedras maiores que pesavam aproximadamente 37g.

Todo o material apreendido nas duas ocorrências e os suspeitos foram entregues e apresentados à autoridade de plantão na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Você pode Gostar de:

NO ES TAMBÉM: Ciclone pode causar tempestade e alagamento em vários pontos do país

Um ciclone com características subtropicais deve alterar as condições meteorológicas em vários pontos do país, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *