Página Inicial / Polícia / PM apreende arma, drogas e rádios comunicadores no Morro do Macaco em Vitória

PM apreende arma, drogas e rádios comunicadores no Morro do Macaco em Vitória

 

Durante patrulhamento realizado por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, na noite do último sábado (20), um menor, de 17 anos, foi apreendido, além de uma pistola, sete rádios comunicadores e diversos tipos de entorpecentes.

A apreensão aconteceu no bairro Tabuazeiro, em Vitória, na região conhecida como Morro do Macaco, quando os policiais realizam o patrulhamento a pé pelos becos da região e avistaram alguns indivíduos armados.

Foi realizado um cerco tático, e, ao perceber que seriam abordados, os indivíduos empreenderam fuga, realizado disparos de arma de fogo contra a guarnição, que precisou revidar para cessar a agressão.

Durante as buscas, um adolescente foi abordado. Com o menor foi apreendida uma pistola, de calibre 9mm, com dispositivo seletor , e um rádio comunicador. Ainda, no percurso feito pelos suspeitos, foi encontrada uma mochila, onde estavam mais seis rádios comunicadores, com as bases, 113 buchas de maconha, 81 pinos de cocaína, 37 pedras de crack e uma balança de precisão.

Todos os materiais apreendidos e o adolescente foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória.

Fonte: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

Policia Militar prendem criminosos após assalto aos Correios de Alegre

Os policiais militares do 3º Batalhão e policiais civis, após cerco e buscas, prenderem três …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *