Página Inicial / Geral / PM APREENDE: Arma, drogas e munições

PM APREENDE: Arma, drogas e munições

Na noite de segunda-feira (25), durante patrulhamento preventivo pelo bairro Bambé, em Barra de São Francisco, policiais militares do 11º Batalhão apreenderam arma, drogas e munições. O material estava escondido no para-choque de um veículo e foram encontradas com auxílio de um cão policial. Um homem foi detido.

Os policiais observaram um veículo Fiat Ideia que trafegava sentido à Mantena, Minas Gerais. O condutor do automóvel, ao perceber a guarnição, tentou fugir. O suspeito foi abordado em seguida.

Nada de ilícito foi encontrado com o homem, porém ele demonstrava nervosismo com a ação policial, o que levantou suspeita. Os militares solicitaram o apoio da equipe de Força Tática que compareceu ao local juntamente com a unidade K9 do 11º BPM. Foi empregado o cão Jayson que rapidamente indicou o local onde estariam ocultados os materiais ilícitos.

Com as indicações ativas de Jayson, sinalizando que algo de errado havia no para-choque traseiro do veículo, os militares puderam encontrar um fundo falso no local.

No esconderijo criado pelo traficante foram encontrados 100 gramas de crack, 13 pedras da mesma substância, um revólver calibre 38, 11 munições intactas e R$ 3.061,00 em espécie.

O homem foi detido foi encaminhado à 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material encontrado.

 

Você pode Gostar de:

BOLSONARO: Brasil e EUA concluem acordos para facilitação de investimentos

O presidente Jair Bolsonaro disse ontem (19) que representantes do Brasil e dos Estados Unidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *