Página Inicial / Geral / PM apreende arma de fogo e recupera carro roubado

PM apreende arma de fogo e recupera carro roubado

Na noite da terça-feira (07), policiais militares do 13º BPM prenderam dois assaltantes que estavam em posse de um carro roubado, durante o patrulhamento em São Mateus. De acordo com as equipes, os criminosos haviam acabado de roubar o automóvel HB20 no município de Linhares.

Após receberem informações via Central de Comando de que um veículo roubado estaria passando pela BR 101 em sentido à cidade de São Mateus, os policiais militares seguiram em direção à Praça do Pedágio para realizarem a abordagem.

Durante as buscas a equipe avistou o carro e iniciou o acompanhamento. Ao perceberem a aproximação policial os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram colidindo o veículo em um barranco. Um dos criminosos chegou a atirar contra os policiais, enquanto corriam em direção a uma área de mata.

Os dois homens de 23 anos e de 32 anos foram alcançados e presos pelos militares. Além do carro recuperado, foram apreendidos R$ 400,00 em espécie, uma mochila contendo objetos pessoais da vítima do roubo, e uma garrucha calibre 32.  

Os detidos foram conduzidos ao DPJ de São Mateus para o registro da ocorrência.

 

Você pode Gostar de:

ES: Hospital Estadual ‘São Lucas’ mantém certificação de qualidade assistencial da ONA 2

O Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas” (HEUE), unidade gerenciada pela Pró-Saúde, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *