Página Inicial / Geral / PM apreende adolescente com entorpecentes

PM apreende adolescente com entorpecentes

Na terça-feira (05), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam entorpecente no município de Aracruz. Um adolescente foi apreendido na ação.

Durante patrulhamento pelo bairro Nova Conquista, militares avistaram a movimentação de alguns suspeitos. Os policiais passaram a observar a ação de um suspeito que pilotava uma motoneta de cor azul. Ele era procurado por pessoas que se aproximavam e por diversas vezes se deslocava até um terreno baldio e pegava algo e entregava para a pessoa que o aguardava no local do contato.

A guarnição se aproximou e realizou a abordagem ao suspeito. Em seu poder foi localizado R$ 20,00 em espécie e um aparelho celular. No terreno baldio os policiais encontraram uma sacola contendo um pedaço e nove buchas de maconha, 40 pinos e nove papelotes de cocaína. A motoneta que era utilizada pelo menor também foi apreendida.

O adolescente, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.

 

Você pode Gostar de:

HOJE (05) BOLSONARO: comenta atos organizados autodenominados antifascistas na inauguração de hospital de campanha para covid-19

O presidente Jair Bolsonaro inaugurou hoje (5) o Hospital de Campanha de Águas Lindas, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *