Página Inicial / Geral / PIÚMA: PM apreende entorpecentes e munições

PIÚMA: PM apreende entorpecentes e munições

Na quinta-feira (02), policiais da 10ª Companhia Independente realizaram apreensão de entorpecentes e munições no município de Piúma.

Após recorrentes denúncias de tráfico de drogas nas proximidades da ponte do bairro Itaputanga, bem como queixas de jovens realizando direção perigosa, a guarnição de trânsito se dirigiu até o local. Ao chegarem, visualizaram quatro jovens, sendo que um deles arremessou um frasco em direção ao rio quando percebeu a presença policial.

Foram realizadas buscas, com apoio de mais uma guarnição e foram localizados entre a área externa e a residência de um dos abordados que fica em frente ao local um total de 34 unidades de maconha, sendo: 01 tablete grande, 31 buchas , 01 pedaço do tamanho de uma caixa de fósforo e 01 sacola pequena com maconha; 08 pontos de LSD; 01 pedra tamanho médio de substância similar a crack; 13 munições de calibre .22;   material para embalo de entorpecentes; 03 balanças de precisão; 01 faca com resquícios de maconha; 01 pássaro silvestre; dinheiro trocado, típico da venda de drogas; além de eletrônicos utilizados para traficância.

Todo material apreendido e dois indivíduos foram encaminhados para a delegacia de plantão para providências necessárias.

 

Você pode Gostar de:

BOXE: pandemia adia sonho do Capixaba Esquiva de lutar pelo cinturão para 2021

A pandemia do novo coronavírus (covid-19) frustrou a expectativa de Esquiva Falcão de disputar o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *