Página Inicial / Geral / PCES: Suspeitos de envolvimento em tiroteios com drogas são presos

PCES: Suspeitos de envolvimento em tiroteios com drogas são presos

A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) prendeu, na segunda-feira (16), dois homens de 28 anos, suspeitos de envolvimento nos tiroteios ocorridos nos bairros Primeiro de Maio e Santa Maria, em Vila Velha. Os detidos fazem parte de uma mesma organização criminosa e foram presos em uma residência, no bairro Ibes, no município.

O responsável pela operação, delegado Diego Bermond, informou que durante a ação policial foram apreendidos cerca de cinco quilos de maconha. “As investigações apontaram que a casa era de um dos detidos e tratava-se de um depósito voltado ao tráfico de drogas da região”, afirmou.

Ele disse ainda que os policiais estão investigando os tiroteios acontecidos no dia 14 de janeiro deste ano. “Os disparos foram motivados pela disputa territorial de pontos de tráfico em Vila Velha. Os dois presos já tinham passagem por porte ilegal de arma de fogo e um deles também por homicídio. Vamos continuar as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo tráfico de drogas na região de Primeiro de Maio e Santa Maria, em Vila Velha”, contou.

Bermond pediu ainda que, se alguém tiver qualquer informação que colabore com as investigações, que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181.

Os detidos foram autuados, em flagrante, delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

 

 

Você pode Gostar de:

STF HOJE(06): Toffoli se declara contrário à punição de pessoas por furar isolamento

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, disse hoje (06) ser contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *