Página Inicial / Geral / PC recupera carro roubado em Cachoeiro de Itapemirim

PC recupera carro roubado em Cachoeiro de Itapemirim

Na tarde de sexta-feira (05) policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Cachoeiro de Itapemirim, apreenderam um veículo adulterado, que estava circulando pelo município.

 

“Ao passarem pela Avenida Jeronimo Ribeiro, no bairro Amarelo, os policiais avistaram um veículo estacionado e suspeitaram da placa do carro. Ao realizarem pesquisas, constataram que se tratava de uma placa fria, ou seja, falsificada. Assim, os policiais resolveram fazer uma abordagem, localizando o proprietário, de 38 anos”, explicou o titular da DEIC, delegado Augusto Militão.

 

Ao fazer uma avaliação mais minuciosa, os policiais constataram que havia adulterações no número de identificação, no motor e na numeração dos vidros. O carro foi apreendido e o proprietário conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Segundo o delegado, esse é o segundo veículo produto de furto/roubo recuperado pela DEIC em menos de uma semana. No dia 28 de maio, no bairro Marbrasa, os policiais recuperaram um veículo que tinha sido roubado há um ano, na cidade de Marataízes.

Você pode Gostar de:

40 anos sem Vinícius: saiba mais sobre o Poetinha que cantou a saudade

“Se estiver com saudades, pode abrir os ouvidos e inspirar os olhos”. Os versos estão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *