Página Inicial / Combustível / PC-ES: comércio clandestino de combustíveis

PC-ES: comércio clandestino de combustíveis

A equipe do 10º Distrito Policial em Serra Sede prendeu, na sexta-feira (13), um suspeito de envolvimento no comércio ilegal de combustíveis. Ele foi detido, em flagrante, no momento em que chegava ao local onde funcionava o depósito clandestino. Na ocasião, foram recolhidos cerca de mil litros de combustíveis.

O depósito ficava no quintal de uma residência, no bairro Jardim da Serra, em Serra Sede. Os policiais foram ao local cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça e se depararam com o indivíduo no imóvel, pegando galões de gasolina. “Acreditamos que ele tenha ido ao local pegar os galões para concluir mais alguma transação ilegal, visto que o dono da residência, principal alvo das buscas, estava viajando e o deixou com a chave do imóvel”, relatou o titular do 10º DP, delegado Josafá da Silva.

Ainda segundo o delegado, o local não contava com nenhum recurso de segurança para o armazenamento de substâncias inflamáveis. “No quintal os policiais encontraram um tanque contendo 500 litros de combustíveis, além de vários tambores plásticos menores de 50 e 25 litros, também contendo combustível. A perícia foi acionada e constatou que se tratava de combustível que estava adulterado”, informou.

O responsável pelo caso adiantou que o inquérito segue em andamento, com o objetivo de identificar outros envolvidos e a origem do combustível comercializado. “Caso a população tenha informações que contribuam com o trabalho policial, que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, completou o delegado.

Todo o material foi recolhido e encaminhado para armazenamento adequado. A Agência Nacional de Petróleo (ANP) acompanhou a ocorrência.  

O detido foi conduzido à delegacia, autuado em flagrante por comércio clandestino de combustível, e, posteriormente, será encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Você pode Gostar de:

TRANSPORTE COLETIVO EM GUARAPARI: Presidente da Câmara quer proteção e condição para os usuários, motoristas e cobradores

Apesar de boa parte da população ter aderido o isolamento social recomendado pelas autoridades de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *