Página Inicial / Geral / PC de Anchieta prende suspeito de assaltar ciclistas na estrada entre Ubu e Jabaquara

PC de Anchieta prende suspeito de assaltar ciclistas na estrada entre Ubu e Jabaquara

Policiais civis da 10ª Delegacia Regional (DR) de Anchieta prenderam, na última sexta-feira (22), um jovem de 20 anos suspeito de assaltar ciclistas na estrada entre Ubu e Jabaquara, em Anchieta. Com o detido foram recuperadas as três bicicletas e os três celulares subtraídos durante o mês de abril. O material apreendido tem valor estimado de R$ 45 mil.

O mandado de prisão temporária contra o suspeito foi cumprido na residência dele, localizada em Guarapari. De acordo como titular da 10ª DR, delegado Marcos Nery, todos os materiais que haviam sido roubados foram apreendidos no local. “Também constatamos, após a prisão, que o detido já havia sido apreendido enquanto adolescente”, complementou.

O jovem de 20 anos responde pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas, caracterizado pelo envolvimento de mais de um suspeito durante a ação e pela utilização de arma de fogo. Ele foi detido e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, onde permanece à disposição da justiça.

 

 

Você pode Gostar de:

26/01 AGORA POUCO: Bolsonaro participa de celebração nacional da Índia na embaixada

O presidente Jair Bolsonaro participou, na noite desta terça-feira (26), da celebração do 72º Dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *