Página Inicial / Geral / PC: Condenado pelo crime de homicídio é preso

PC: Condenado pelo crime de homicídio é preso

Policiais civis da Delegacia de Marataízes prenderam, nessa quarta-feira (16), um homem de 54 anos, condenado pelo crime de homicídio. O mandado de prisão definitiva foi cumprido na residência do suspeito, no bairro Belvederes, em Marataízes.

 

De acordo com o responsável pela operação, delegado Renato Barcellos, o mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Vila Velha pela prática de homicídio triplamente qualificado. “O crime aconteceu em 2006 e a vítima teria sido assassinada a pauladas e a facadas. Já no ano de 2010, saiu sentença para a prisão desse detido e, desde então, ele estava foragido. Recebemos denúncias anônimas sobre a localização dele, apuramos a respeito da denúncia e conseguimos efetuar a prisão”, disse.

 

O delegado ressaltou a importância do Disque-Denúncia -181 para as prisões de envolvidos nesses crimes. “A ferramenta é a melhor forma de ajudar a Polícia nessas prisões. Caso a população tenha informações que contribuam com o nosso trabalho  que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, destacou.

 

O preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde permanece à disposição da Justiça.

Você pode Gostar de:

PM E PF apreendem droga enviada via correios

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Espírito Santo e a Polícia Federal, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *