Página Inicial / Emprego / OPORTUNIDADE DE EMPREGO-ES: Hospital Estadual de Urgência e Emergência está com vagas abertas,confira

OPORTUNIDADE DE EMPREGO-ES: Hospital Estadual de Urgência e Emergência está com vagas abertas,confira

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, está com oportunidades para técnico de Enfermagem, agente de Portaria, técnico de Laboratório, Enfermeiro, Nutricionista e coordenador de Enfermagem.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter disponibilidade para trabalhar como plantonista. Para os cargos de técnico em Enfermagem e Enfermeiros, técnico de Laboratório, nutricionista e farmacêutico, é necessário ter registro ativo no conselho regional da classe. Para o cargo de coordenador de Enfermagem é preciso pós-graduação na área de terapia intensiva, emergência ou atendimento a usuários em estado crítico.

As oportunidades na área da Enfermagem são para atuar no Pronto-Socorro, Unidades de Internação e Terapia Intensiva, Centro Cirúrgico e CME.

Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br/) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.

Código da vaga no portal VAGAS

 

Agente de Portaria – vaga: V2051755

 

Farmacêutico – vaga: V2018634

 

Nutricionista – vaga: V2019130

 

Técnico de Laboratório – vaga: V2051959

 

Técnico de Enfermagem – vaga: 2051966

 

Coordenador de Enfermagem – vaga: V2019130

 

Sobre a Pró-Saúde

 

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil.

Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

 

A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.

 

 

Você pode Gostar de:

ESTADO PRESENTE: Casagrande participa de reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública

O Governo do Espírito Santo realizou, na manhã desta segunda-feira (19), a primeira sessão ordinária …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *