Página Inicial / Polícia / Operações da Denarc apreendem 40 kg de maconha e duas armas de fogo caseiras

Operações da Denarc apreendem 40 kg de maconha e duas armas de fogo caseiras

Policiais civis da 2ª Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) apreenderam 40Kg de maconha estocadas no congelador de uma residência no bairro Santo André, em Vitória. A ação foi realizada nessa quarta-feira (23) após o recebimento de uma denúncia anônima a respeito do tráfico de drogas da região.

Segundo o titular da 2ª Denarc, delegado Diego Bermond, as duas mulheres que vivem na residência estão sendo investigadas. “Uma das suspeitas já foi presa pela Polícia Civil devido ao envolvimento no tráfico de drogas. As investigações começaram após uma denúncia anônima recebida nessa segunda-feira (21) pela equipe da Denarc”, explicou.

Outras Operações

A equipe da Denarc ainda apreendeu duas armas de fogo caseiras calibre 12 e cinco munições de mesmo calibre, nessa terça-feira (22). Os objetos apreendidos foram encontrados dentro de um imóvel localizado no bairro Vila Merlo, em Cariacica. No momento da operação ninguém foi encontrado, mas documentos do suspeito foram identificados.

O responsável pelas investigações, delegado Diego Bermond, contou que chegaram a casa através de denúncia anônima. “Ao entrarmos na residência, identificamos o suspeito mediante os documentos achados, diante disso, iremos encontrá-lo e intimá-lo para prestar melhores esclarecimentos”, informou o delegado.

O delegado solicita a quem tiver informações a respeito do tráfico de drogas na região, que entre em contato com a Polícia Civil (PCES). As denúncias podem ser realizadas através do Disque-Denúncia 181, ou pelo site https://disquedenuncia181.es.gov.br/. O anonimato é garantido.

Você pode Gostar de:

PC apreende 10 toneladas de peças automotivas falsificadas avaliadas em R$ 15 milhões

Policiais civis apreenderam dez toneladas de peças automotivas falsificadas no Grande Rio, durante operação da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *