Página Inicial / Fiscalização / OPERAÇÃO PC: Denarc prende suspeitos de tráfico de drogas

OPERAÇÃO PC: Denarc prende suspeitos de tráfico de drogas

Dando continuidade às ações realizadas nos últimos dias no município de Vila Velha, a equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) prendeu, em flagrante, na quarta-feira (12), dois homens, sendo um com 20 e outro com 23 anos, suspeitos de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no bairro Vale Encantado, no município.

 

Durante a operação policial, foram apreendidos uma pistola turca calibre 9mm, com numeração raspada e munições de mesmo calibre, 68 pedras e uma porção de crack, ácido bórico e balança de precisão.

 

O chefe do Denarc, delegado Tarcísio Otoni, explicou que os suspeitos pertenciam a uma mesma associação criminosa e que estariam promovendo o tráfico de drogas no bairro Vale Encantado. “Eles alugaram apartamentos no mesmo prédio e, conforme o que foi apurado, o detido de 20 anos era responsável pela venda do crack e o de 23 anos pela comercialização da maconha”, relatou.

 

Tarcísio Otoni informou ainda que os suspeitos já possuíam passagens pela Polícia. “O detido de 20 anos já foi preso por homicídio e tráfico de drogas e o de 23 anos por roubo. Agora, os dois foram autuados, em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O mais velho também responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada”, disse.

 

Ainda segundo o chefe do Denarc, as investigações continuarão para a repressão ao tráfico de drogas na Grande Vitória. “Outras diligências serão realizadas ainda neste mês. A população pode contribuir com o trabalho policial realizando denúncias anônimas por meio do Disque-Denúncia 181”, afirmou.

 

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

Você pode Gostar de:

A Black Friday está chegando: veja as dicas para não ser enganado

A chamada Black Friday está de volta nesta sexta-feira, 27 de novembro. E, com ela, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *