Página Inicial / Geral / Operação Integrada cumpre mandados de busca e apreensão

Operação Integrada cumpre mandados de busca e apreensão

Na manhã da sexta-feira (20), o 13º Batalhão realizou uma operação integral com a participação do Sipom, da Batalhão de Polícia Militar Ambiental, da Polícia Civil e do Notaer, a fim de reprimir crimes de tráfico de entorpecentes e homicídios no município de Conceição da Barra.

O comandante do 13º Batalhão, tenente-coronel Mateus Garcia Pereira, e o delegado Alysson Pereira Pequeno comandaram as equipes, que cumpriram oito mandados de busca e apreensão.

Ao todo foram empregados uma aeronave, uma embarcação, 14 viaturas e 53 policiais civis e militares. Como resultado da ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40, uma submetralhadora calibre 380, uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, uma espingarda calibre 44, um simulacro de pistola, além de 28 munições calibre 380, 13 munições calibre 40, sete munições de calibre 22, uma munição calibre 44, uma munição calibre 45, duas munições de calibre 12, quatro munições de calibre 32, 48 pinos de cocaína, e R$ 321,00 em dinheiro. Cinco homens e duas mulheres foram presos.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial para o registro do boletim.

 

Você pode Gostar de:

Chuvas no Espírito Santo devem continuar até sexta-feira, prevê Inmet

As chuvas que atingem o Espírito Santo desde o final da semana passada devem continuar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *