Página Inicial / Geral / Operação Inquietação II prende dois dos homens mais procurados

Operação Inquietação II prende dois dos homens mais procurados

Durante Operação Inquietação II na quinta-feira (12), policiais civis da Delegacia de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, em parceria com demais forças de segurança pública, prenderam dois dos homens mais procurados do município. E.M.S., de 22 anos, e D.N.S., de 23 anos, foram detidos em uma residência do bairro Nova Esperança. Ambos são suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas.

A ação contou com a parceria das equipes da DHPP de Serra e Vila Velha, Força Nacional, Polícia Militar (PMES), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF). Além das prisões, armas e outros materiais também foram apreendidos.

Ambos são investigados por tráfico e homicídios consumados e tentados em Cariacica. De acordo com o titular da DHPP de Cariacica, delegado Eduardo Khadour, a dupla é responsável por comandar o tráfico de drogas no referido bairro e são investigados em inúmeros inquéritos policiais em trâmite.

“O objetivo da operação era cumprir o total de 13 mandados de busca e apreensão. Durante um dos cumprimentos, identificamos a dupla que é alvo de muitas investigações da nossa delegacia e apresentam grande periculosidade para a vizinhança. Temos informações de que eles aterrorizam o bairro de Nova Esperança e se refugiavam da polícia na casa de outros moradores. Acreditamos que essas prisões trarão à comunidade maior segurança”, afirmou o delegado.

No decorrer da operação foram apreendidas quatro armas de fogo, duas pistolas calibre. 40 e dois revólveres, todas municiadas; 115 pinos de cocaína; 40 pedras de crack; aproximadamente R$ 600, em espécie, e uma touca ninja.

E.M.S. era o alvo número um da DHPP de Cariacica e possuía nove mandados de prisão em aberto em razão de homicídios. Dentre os crimes está o duplo homicídio consumado de Júlio Cesar de Jesus Santana e Rodrigo Rocha Da Silva, ocorrido no dia 10 de setembro, no mesmo bairro.

E.M.S. e D.A.S. foram detidos e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Você pode Gostar de:

CASAGRANDE ANUNCIA: mais de R$ 50 milhões em obras para Vila Velha

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, na quarta-feira (12), a publicação do edital de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *