Página Inicial / Geral / Operação conjunta resulta na detenção de três pessoas envolvidas em roubos no Sul do ES

Operação conjunta resulta na detenção de três pessoas envolvidas em roubos no Sul do ES

Uma operação deflagrada na terça-feira (10), envolvendo a participação de policiais militares da 15ª Companhia Independente, de policiais civis e de militares do Rio de Janeiro, resultou na detenção de três pessoas pela participação em roubos a postos de gasolina nas cidades de Apiacá e Ponte de Itapabona, em Mimoso do Sul, crimes ocorridos no último final de semana.

A ocorrência teve início quando policiais militares do Rio de Janeiro abordaram um coletivo na cidade de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), no intuito de identificar um cidadão envolvido com o tráfico de drogas e roubos na região. O homem informou aos militares que as armas utilizadas nos roubos a dois postos de gasolina estariam na casa de outro suspeito, localizada em Apiacá (ES).

Durante a operação, a equipe de policiais foi até a casa de um dos suspeitos e encontrou enterrado no quintal uma metralhadora com dois carregadores com capacidade para 30 munições cada um, uma garrucha de cano longo, 12 cartuchos calibre 38 e quatro munições calibre 380, além de mais de 2 mil reais, em dinheiro proveniente dos roubos.

Foram identificados e presos outras duas pessoas envolvidas nos dois roubos aos postos de gasolina, além de um menor apreendido, que também declarou envolvimento nos assaltos. Todos os detidos confessaram a participação nos delitos e foram encaminhados ao departamento policial de Apiacá para as providências cabíveis.

Segundo o comandante da 15ª Cia Ind., major Nério, as diligências para a identificação dos indivíduos se iniciaram logo após os assaltos visando manter a paz e preservar a ordem pública na região.

 

 

Você pode Gostar de:

COVID19: dicas de alimentação no período do isolamento social

No período em que boa parte das pessoas está em isolamento social, com objetivo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *