Página Inicial / Geral / Operação conjunta entre PM E PC detém quatro pessoas

Operação conjunta entre PM E PC detém quatro pessoas

O 13º Batalhão executou, na manhã de quinta-feira (13), conjuntamente com a Polícia Civil, mais uma fase da Operação Sentinela no município de Pedro Canário, vindo a prender três homens, apreender um menor de idade, recolher várias unidades de maconha, crack e cocaína, além de R$ 1.106,00, em espécie.

 

Esta fase da Operação Sentinela teve o intuito de cumprir seis mandados de busca e apreensão, visando combater o tráfico de drogas. Com a participação de 46 policiais militares de diversos grupamentos, como da Força Tática, da equipe K9, do Expediente Administrativo e do Sistema de Inteligência (P2), todos do 13º BPM, contando ainda com o apoio de sete policiais civis.

 

A operação foi considerada um sucesso pelo comandante do 13º Batalhão, tenente coronel Mateus Garcia Pereira, que esteve à frente da operação. “Há algum tempo já vínhamos planejando esta atuação, que teve um resultado excelente, fortalecendo a sensação de tranquilidade do cidadão de Pedro Canário. O povo de Pedro Canário pode ter certeza que o 13º Batalhão não deixará de dar a devida atenção para nenhum dos municípios sob sua vigilância.”

 

A operação culminou na apreensão de 80 buchas pequenas de maconha, 47 buchas grandes e dois pedaços grandes da mesma droga. Ainda foram recolhidas 45 pedras de crack e dois papelotes de cocaína, além dos além de R$ 1.106,00, em espécie.

 

Todos os envolvidos e as drogas apreendidas foram todas entregues na Delegacia de Polícia Civil, em Pedro Canário.

Você pode Gostar de:

Enem: estudantes tem até 1º de outubro para inserir foto no cadastro, confira como

Até 23h59 (horário de Brasília) do dia 1º de outubro inscritos no Exame Nacional do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *