Página Inicial / Fiscalização / OPERAÇÃO: apreende 20 quilos de maconha

OPERAÇÃO: apreende 20 quilos de maconha

Policiais civis do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), com o apoio da Polícia Judiciária da Força Nacional apreenderam, na sexta-feira (23), 20 quilos de maconha, três balanças de precisão e R$ 100,00, em espécie, em uma residência no bairro Santa Bárbara, em Cariacica.

O responsável pela operação, delegado Alexandre Del Santo Falcão, disse que a ação foi realizada para apurar informações acerca do tráfico de drogas. “As investigações apontaram que um dos moradores do local teria envolvimento com o tráfico de drogas. No momento da ação, o proprietário das drogas não estava no local, mas já foi identificado”, pontuou.

O delegado informou ainda que, um inquérito policial foi instaurado. “Agora iremos continuar o trabalho de investigações e diligências para atribuir responsabilidade penal e demais circunstâncias do crime”, disse.

A população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, em que não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. 

 

Você pode Gostar de:

BOXE: pandemia adia sonho do Capixaba Esquiva de lutar pelo cinturão para 2021

A pandemia do novo coronavírus (covid-19) frustrou a expectativa de Esquiva Falcão de disputar o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *