Página Inicial / Geral / Onze suspeitos são presos em operação conjunta em Cachoeiro de Itapemirim

Onze suspeitos são presos em operação conjunta em Cachoeiro de Itapemirim

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com o apoio de da Polícia Militar (PMES) do município, cumpriram 11 mandados de prisão preventiva e 14 mandados de busca e apreensão na manhã da terça-feira (17). As prisões ocorreram nas localidades de Itaoca Pedra e Coutinho, zona rural do município.

A.L.P. e G.S.L., 22 anos, B.N.C. e J.E.S.C., 34 anos, D.R.J. e G.R.B., 25 anos, E.Z.S., e G.M.C.J., 18 anos, L.M.O., 23 anos, L.F.M.S., 19 anos, e M.V.S., 29 anos, promoviam o tráfico de drogas na região. D.R.J e M.V.S. também são suspeitos do homicídio de Rhamon Quinelato do Amparo, ocorrido em setembro deste ano.

Com E.Z.S., G.R.B e A.L.P foram apreendidas duas armas de fogo calibre 38, munições de mesmo calibre, dinheiro referente à venda de drogas e material utilizado no envase de entorpecente.

“Alguns desses detidos vieram do Bairro da Penha, em Vitória, e pensaram que Itaoca Pedra seria um local mais tranquilo para promoverem o tráfico de drogas”, afirmou o responsável pelas investigações, delegado Felipe Vivas.

Os detidos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. D.R.J. e M.V.S. também responderão por homicídio. Todos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

 

Você pode Gostar de:

CASAGRANDE ANUNCIA: mais de R$ 50 milhões em obras para Vila Velha

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, na quarta-feira (12), a publicação do edital de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *