Página Inicial / Empreendedorismo / Hoje (8) tem a 6ª edição da moda de viola, na área coberta da Associação Atlética Aliança B. Aeroporto

Hoje (8) tem a 6ª edição da moda de viola, na área coberta da Associação Atlética Aliança B. Aeroporto

Ficou mais fácil ir curtir a Moda de Viola de Iguape este ano excepcionalmente, a Moda de Viola de Iguape, que já estar em sua 6ª edição, não será realizada na zona rural de Guarapari, e sim na área de eventos da Associação Atlética Aliança, no bairro Aeroporto, na zona urbana do município neste domingo dia 08 de dezembro.

Segundo informações do idealizador do evento jornalista Manoel Alves, a mudança de local do evento este ano se dá por questões de logística e segurança. “Sempre que realizamos nossos eventos o quesito segurança tem uma atenção especial. Como a BR 101 está em obras de duplicação, principalmente no trecho compreendido entre o trevo da BR em Guarapari e a entrada de Iguape, observamos que realizar o evento lá seria muito perigoso para aquelas pessoas que saem de suas casas num domingo para irem se divertir em família. E foi justamente avaliando essa questão das obras da BR 101 aqui na região que optamos por realizar o evento na área de eventos do Aliança”, afirma Manoel Alves.

     Maior comodidade

Para Manoel Alves, o fato da moda de viola ser realizada aqui na área urbana facilita ainda mais a ida daqueles amantes da boa música sertaneja de raiz e moda de viola. “Aqui as pessoas não precisam pegar BR, muitos não precisam sequer sair de carro, outros podem ir de ônibus ou aplicativos. A área de eventos da Associação Atlética Aliança, é coberta, um local fechado, seguro e com infraestrutura. Ficou mais fácil ir curtir a Moda de Viola de Iguape da Associação Atlética Aliança, é coberta, um local fechado, seguro e com infraestrutura. Ficou mais fácil ir curtir a Moda de Viola de Iguape da Associação Atlética Aliança, é coberta, um local fechado, seguro e com infraestrutura. Ficou mais fácil ir curtir a Moda de Viola de Iguape, desta vez aqui na cidade”, diz Manoel Alves.

  Atrações

Segunda a organização do evento serão três atrações já. “Já estão confirmadas as apresentações de Ralf Rojas & Júlio Viola, uma dupla de Vila Velha, Edy Viola (Guarapari), e Treim Caipira, também de Vila Velha e que estará se apresentando pela primeira vez em Guarapari. Essas três atrações já são conhecidas dos amantes da boa música sertanejo de raiz e cada uma delas atrai seus seguidores”, afirma Manoel Alves.

Treim Caipira em Guarapari neste final de semana

O Treim Caipira é uma banda genuinamente capixaba que vem se apresentando pelo Espírito Santo há 13 anos e estará em Guarapari pela primeira vez domingo dia 08 na área de eventos da Associação Atlética Aliança, no bairro Aeroporto.

Formado pelos músicos Roberto Panceri (voz e violão), Francisco Ferreira (voz e baixo) e Léo Renan (voz e viola), o Treim Caipira tem sido aplaudido de pé como foi esse ano na Moda de Viola de Alto Joeba, interior de Anchieta.

O Treim Caipira vem se apresentando em casas de shows da Grande Vitória sempre tocando e cantando os grandes sucessos de Tião Carreiro, Trio Parada Dura, Sérgio Reis, Milionário e José Rico dentre vários outros que fazem parte da boa música sertaneja de raiz.

Fora do Espírito Santo o Treim Caipira já se apresentou com sucesso nos estados da Bahia, Brasília, Magro do Sul e Rio de janeiro. “Pode apostar que estaremos realizando uma grande apresentação em Guarapari”, diz Léo Renan.

 

Você pode Gostar de:

CASAGRANDE ASSINA: Contrato de concessão para distribuição de gás natural no Espírito Santo

Os capixabas contam, a partir desta quarta-feira (22), com uma nova concessionária para a distribuição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *